segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Direitos Humanos X Humanos Direitos, leis diversas e todo mundo fodido

Sim, existe uma grande diferença entre uma coisa e outra.
A principal é: a idéia de “direitos humanos” surgiu em épocas de guerras sangrentas e bárbaras, onde governos matavam e mutilavam civis desenfreadamente, sem responder à nenhum tipo de crime e à nenhuma autoridade.
Pactos e convenções entre diversos grupos de países organizados criaram um consenso do que seria ético e aceitável em tempos de guerra declarada.
Atualmente, esse tal de Direitos Humanos virou uma putaria tão grande, que tem presidiário condenado por 5, 6 estupros recebendo benefícios (como comida de melhor qualidade, itens de higiene etc...) muito melhores do que a gente.

Então aí entra a idéia de “Direitos Humanos” versus os Humanos Direitos.

Esqueça pra quem esse conceito realmente vale (para civis em zonas de guerra, para militantes de causas pacifistas que, vira e mexe são pegos no meio do fogo cruzado) e olhe bem pra onde a coisa toda está caminhando.
Você não pode dar um tapa na cara de um pivete que degolou a mãe e a filha de alguém porque os Direitos Humanos vão cair em cima.
Você não pode pegar a Suzanne Von Richtofen e enfiar uma faca no meio do coração dela, porque ela ainda é considerada HUMANA.

Se isso fosse um consenso de verdade (como era antigamente), as leis já teriam sido moldadas aos tempos modernos. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, meu bem.
Hoje tudo é manipulado.
Ou você acha que os advogados dos líderes das maiores facções criminosas do país são pessoas de bem que servem à alguma causa ética?
São todos bandidos. Os cabeças pensantes por trás de todas essas coisas são bandidos.

Vocês são tão estúpidos que nunca perceberam que, de todas as leis que existem, só algumas nos favorecem de fato.
Vamos colocar uns exemplos muito didáticos no papel e você entenderá como tudo funciona.

Leis de trânsito:

. Você é OBRIGADO a usar cinto de segurança mas ninguém pode te obrigar a fazer o teste do bafômetro mesmo se tiver mais bêbado que o Lula.
Quer dizer que você pode ir naquele churrasco de final de semana, tomar litros de cerveja e sair que nem um doente pela estrada até topar de frente com algum coitado que vem dirigindo na boa. Mas não vá esquecer do cinto, hein?

. Vias de alto trâfego em determinadas cidades agora possuem radares com limites ridículos (50, 60 km/h). A sinalização nunca é a adequada. Isso significa que aquela reta que você passa todo dia vai te render uma boa multa e você só vai ficar sabendo quando ela chegar, porque ninguém te avisou.
E você bem sabe que, se alguém quisesse realmente controlar a velocidade do povo na estrada, não ia ter compania vendendo carro TURBINADO de fábrica com motores de 80, 90 cavalos total flex.

. Pelo jargão popular, se você bater no carro que está imediatamente à sua frente você é automaticamente culpado. Isso significa que aquele velhinho de 103 anos, cego e senil na sua frente vai querer que você cubra os prejuízos inteiramente depois de dar aquela super brecada brusca no meio da pista.

. Algumas cidades do interior possuem vias muito bem sinalizadas, semáforos e todo o aparato cabível. Mas algum gênio magnífico tratou de inserir FAIXAS DE PEDRESTE bem no começo e final de cada cruzamento de mão.
Isso significa você quinze minutos parado num dia de feriado esperando toda a turma de turistas passando. Tudo porque o veículo NÃO PODE obstruir a linha de segurança.
Isso é simplesmente “brilhante”.

. Você é OBRIGADO por lei a possuir um veículo em condições regulamentadas para transitar. Isso implica em DPVAT pago, placas legíveis, pneus em bom estado...
Quantas vezes você não cruza, por dia, com aquela Caravan 79 caindo aos pedaços?
Ou aqueles caminhões sem placa, sem número e sem porra nenhuma cheio de sucata correndo de um lado pro outro?

Leis trabalhistas:

(para os patrões)

. Muitos serviços que contém perigo para o trabalhador (operadores de máquinas, torneiros, pedreiros) obrigam o empregador a adotar todas as medidas de segurança.
Você sabe que isso é história pra boi dormir.
Mas e os empregadores que vivem levando multa pelos funcionários espertinhos que se machucam de livre espontânea vontade para receber benefícios e indenizações?
(vide presidente do Brasil!)

. Se você é empregador, a lei vai sempre contra você. Simplesmente porque você abriu seu próprio negócio, então isso significa que você é um maldito capitalista explorador que quer escravizar pessoas de bem e pais de família humildes.
Pesquise no google sobre a máfia do seguro-desemprego e você vai entender do que eu estou falando.

. Registros e holerites são a forma que o governo encontrou de tarimbar sua cabeça com todo o tipo de impostos. A mão de obra sai cara, mesmo o salário mínimo sendo uma miséria. É claro que você ganha mal seu idiota! O governo fica com quase 30% do seu dinheiro!

(para os funcionários)

. Seu chefe é um Hitler disfarçado. Te humilha na frente dos outros, te xinga e abusa moralmente de você sempre que tem oportunidade.
Você quer reclamar pra alguém. Com quem você vai falar? Com a polícia? Com o FBI?
Casos assim só geram resultado efetivo quando nomes muitos grandes são envolvidos.
Pare de choramingar e vá correndo procurar outro meio de se sustentar, seu mané.

. Como o mercado está saturado de gente querendo trabalhar, você percebe que o giro de pessoal da empresa que você trabalha é muito alto.
Vencido o contrato de experiência (se é que alguém te registrou), você corre o risco de perder seu suado emprego pra alguém que vai receber muito menos e trabalhar muito mais.


Viu como as coisas funcionam na prática? Ou melhor, como NADA funciona na prática?
Os carinhas que sentaram redigir leis eram intelectuais que viveram numa época de intelectuais. 90% das leis não servem para o mundo moderno.
Voltemos aos direitos humanos agora.
A seguir, a síntese de direitos humanos segundo a onipresente ONU:

“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.”

Se o sujeito está preso, cumprindo pena, se foi julgado culpado diante de um tribunal capacitado, COMO É QUE ELE AGIU com espírito de fraternidade com alguém?
Ele ABDICOU desse direito ao cumprir o delito, certo?
Então eu posso matá-lo como um cão e enterrar sua carcaça no terreno baldio mais próximo?
Não pode, caro amigo. A ONU não deixa.
Porque, perante as vistas da ONU, todos somos humanos. A mesma ONU que deixou o Saddam Hussein ser enforcado diante de uma platéia ensandecida e em êxtase não lhe deixa limpar o país de Fernandinhos Beira-Mar e Marcolas da vida, pois eles tem direitos.

É por isso que nós somos um dos países em que mais se rouba e mata e onde o sistema penitenciário é falido, corrupto e virtualmente inexistente.
É por isso que aqui os menores da Fundação Casa matam, degolam e estupram, botam fogo nos colchões, destroem as instalações e celas e passa-se um mês e lá estão eles de novo, bebendo leitinho, tomando cafezinho e fumando o cigarrinho deles.

É a sua velha mania de querer tratar todos como iguais...
Você nunca vai se cansar?


5 Comentários:

Anônimo disse...

hhuahauhauhau pode cre véi eh bem issu memo
huahuahau

Anônimo disse...

kkkkkkk
puta q pariuuuu

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte: ou a gente se arma, ou ninguém mais irá se defender destes governos de bandidos.

Anônimo disse...

GOVERNO ESCONDE, MENTE E ILUDE VOCÊ. NÃO PEÇA NOTA, NEM RECIBO, ASSIM OS POLÍTICOS NÃO DESVIARÃO VERBAS DE IMPOSTOS. VOTE NULO. TIRE O DINHEIRO DO BANCO. http://secao1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

WarMind - A guerra de quinta geração
A Guerra de Quinta Geração
WarMind - A guerra de quinta geração

WarMind, ou "Guerra Mental" é a melhor definição que se pode dar a Guerra de Quinta Geração, caracterizada pelo ataque não militar de um Estado contra outro, dentro de suas próprias fronteiras, através da presença física de seus agentes ou não, garantindo assim a vitória em questões do seu interesse, sendo este conceito a evolução da guerra de quarta geração, conhecida pela sigla em inglês – 4GW – e notoriamente usada por não-estados contra Estados constituídos.

http://guerracivilbrasileira.blogspot.com/2013/01/warmind-guerra-de-quinta-geracao.html

Postar um comentário