terça-feira, 1 de março de 2011

Deus

 Ok. Agora deu no saco. Começou o embate que todos estavam esperando: Ateus X Católicos (e religiosos em geral!)
Como podem pessoas tão inteligentes (de ambos os lados, entenda), estudadas e dedicadas ficar perdendo tempo discutindo fundamentalismos e pontos de vistas discrepantes?
Não acredita em Deus? Seja Ateu! Acredita no Senhor Todo-Misericordioso? Pois vire católico, padre, freira, crente ou o caralho que seja!
Mas parem de brigar, porra! Parem de discutir!
Estava eu cá na minha tumba, caído no meu sono de hibernação anual tranquilo e pacífico quando algum desgraçado começa a enviar mensagens para o meu BlackBerry.
"Hei, Dirty, você viu o The Atheist Experience?", "Hei, Dirty, você viu o que disse a TheOrigins.org?"...
E eu estou lá ligando para essa porcaria?
Fodam-se todos! Os religiosos e os ateus! Sabe porque? Porque eles não tem o mínimo poder no mundo de hoje.
Ninguém liga para os que divulgam a palavra sagrada de Jesus ou os que pregam que sua existência é caluniosa e falsa.
Se você liga, é porque é de algum partido. Então foda-se você também.

Se vocês realmente se importassem com alguma coisa, iam parar de tagarelar nesse exato momento e começar a pensar no que fariam pra mudar essa porcaria de sociedade idiota em que vivemos.
Ora, pense um pouco meu adorado internauta beócio filho de uma ameba saltitante:
- Se você é católico: como pode viver num mundo onde a maior artista musical do momento aparece em pleno palco divulgando um CD com músicas absolutamente heréticas e trajando um vestido de CARNE?
É o apocalipse, querido!
- Se você é Ateu: Deus não existe e blá-blá-blá...ok. Mas qual é seu papel no mundo de hoje? Derrubar a instituição católica? Você tem outro inimigo, meu querido: os evangélicos! Eles são muito mais perigosos e muito mais poderosos do que você!
Sem contar os muçulmanos e os barbudos radicais que degolam cabeças de infiéis com a facilidade de quem estripa uma galinha para fazer sopa para a janta.
Pelo amor de Deus, seu otários! Vão para a casa do caralho!
É claro que Deus existe! E é claro que não existe! É tão simples!
Se ele não existisse não existiria bondade, seus burros!
Se ele existisse não existiria maldade!

Agora eu estou rindo. Que maneira mais saborosa de me recompor de 235 dias de encasulamento!
Obrigado por existirem meus cidadãos perdidos do novo mundo!

Que todos nós sejamos muito bem aventurados nessa longa e perdida viagem ao inferno que nos aguarda!!!
hahaha

4 Comentários:

Anônimo disse...

isso não está certo! Oh Meu Deus Todo Poderoso!
Onde iremos parar com pessoas como você espalhando esse lixo pela internet?
Que Deus tenha misericórdia da sua alma suja e cheia de pecados!

Anônimo disse...

kkkkkkkk
ta loco

S I disse...

Seria engraçado se não fosse idiota. Em algumas pessoas, inteligência é apenas uma reação inflamtória cerebral...Quando deixarem de serem preguiçosos e assumirem responsabilidade pelos seus atos, pensamentos e programações mentais(daqui uns trocentos anos), veremos que o atraso mental é o grande vilão da nossa época.
Poderia ser útil divulgar o texto armas silenciosas: http://guerracivilbrasileira.blogspot.com/2010/09/armas-silenciosas-de-controle-global.html

Anônimo disse...

concordo em número genero e grauuu!!!

Postar um comentário